sábado, 21 de agosto de 2010

2º passo: hidratação da Pele

          Consumidores de todas as partes do mundo estão preocupados com o aparecimento dos sinais de envelhecimento. Pessoas mais maduras buscam combatê-los e mais jovens retardar esse surgimento.
          Após a limpeza com o creme ou sabonete em barra vem a hidratação da pele. O hidratante redutor de linhas de expressão é uma loção rica em emolientes combinando uma hidratação de até 10 horas com o exclusivo complexo Time wise que acelera o processo de renovação natural da pele, proporcionando mais firmeza e suavidade e reduzindo os temidos sinais de expressão e rugas.
          Também possui as duas versões (normal/seca e mista/oleosa) além da opção com FPS 15 que protege contra os efeitos nocivos dos raios UVA/VB, combatendo sardas e manchas.

Esse é poderoso hein???? Aliar hidratação com prevenção e tratamento de linhas de expressão é tudo né???

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1º passo: limpeza da pele

          Para ter uma pele saudável e uma maquiagem impecável é extremamente necessário mantê-la limpa e hidratada, e para isso não há idade e tanto as mais "novinhas" quanto as mais "experientes" precisam ter esse cuidado.
          Esse "ritual de beleza" deve ser feito pelo menos duas vezes ao dia: pela manhã e a noite antes de dormir. Quando se vai a uma festa ou sair com as amigas, proceder antes da maquiagem e depois de retirá-la. Jamais deve-se dormir com maquiagem por maior que seja a preguiça é necessário removê-la para que se efetue o processo de renovação natural da pele.
          Lendo tudo isso vocês devem estar pensando: "Meu Deus que trabalheira", mas garanto que daki há alguns aninhos vocês vão olhar para a pele linda e radiante e vão pensar "nossa que bom que cuidei" hehehehe.
          Da linha de tratamento e limpeza recomendamos:

          O creme de limpeza 3 em 1 que, como o nome já diz, possui 3 funções: Limpa, esfolia e tonifica a pele além de ajudar no processo de eliminação dos sinais visíveis do envelhecimento, restaurando a aparência de pele jovem. Ele está disponível em duas versões: para pele normal a seca (creme branco com grãos rosa) e pele mista e oleosa (isento de óleo e em forma de gel).
          Para quem não gosta da forma em tubo existe o sabonete em barra que tem a mesma função e esse é para todos os tipos de pele. Ele vem ainda com uma saboneteira cut-cut, o máximo.


          A sensação após o uso é maravilhosa!!!!! O rosto fica geladinho e vc sente que limpou profundamente (o que acontece realmente pois limpa até o folículo), vale a pena experimentar!!!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um pouco sobre Mary Kay

          Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Marinalva Lange - Diretora de Vendas

          Olá! Sou Diretora de Vendas Mary Kay desde fevereiro de 2011 e sou apaixonada pelo que faço! Conheci a Mary Kay através de uma consultora que me vendeu um kit de maquiagem (fantástico por sinal rsrs) e me ofereceu a oportunidade. Logo me interessei pois estava com um bebê pequeno em casa e mais uma princesinha pra cuidar e o dim dim tava meio curto... A chance de entrar para a Mary Kay caiu como uma luva pois eu não queria deixar meus pequenos em casa e ficar fora o dia todo, e Mary Kay me proporcionou um trabalho gostoso e gratificante, que pôde ser encaixado dentro da minha rotina familiar enquanto meu bebê crescia. Além desse fator relevante, as oportunidades de crescimento profissional e os reconhecimentos que a Mary Kay oferece me instigaram a aceitar a proposta e me tornar uma Consultora de Beleza Independente. Afinal de contas, qual mulher nunca sonhou em ter uma carreira de sucesso tendo seu próprio negócio, um visual poderoso, um carro lindo, jóias, viagens e conquistar tudo isso embelezando e enriquecendo a vida de outras mulheres? 
          É isso que eu faço... através do atendimento às clientes, sessões de cuidados com a pele ou cursos de automaquiagem, sempre embelezando as mulheres e incentivando-as a cuidarem bem de si mesmas!
          E porque gostamos tanto do que fazemos, Juliana me convidou para construir esse blog e compartilhar informações sobre beleza, maquiagem e cuidados com pele.
          Espero que vocês gostem de nossas postagens!
          Sejam bem-vindas(os)!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Juliana Elias Ribas

Olá sou futura diretora Mary Kay e estou desde jun/2008 trabalhando com essa linha maravilhosa!!! A oportunidade me surgiu quando participei de uma sessão de cuidados com a pele com minha atual diretora. Nessa época procurava um tratamento antiidade pois já estava com 32 anos e nem hidratante eu passava hehehe. Já tinha usado várias marcas e manipulações mas de nada estava adiantando para minha pele. Comentei isso com minha diretora e ela me sugeriu usar o Kit antiidade e o redutor de linhas de expressão. AMEI!!!!! Tornei-me consultora na mesma semana, pois, além de tudo não estava podendo trabalhar porque minha filhinha Gabriela estava com um ano e meio e sou daquelas que não a deixo com ninguém.
Veio tudo a calhar!!!! Minha pele maravilhosa e dim dim no bolso!!!
Com o passar do tempo fui me aprimorando, estudando sozinha, pois minha diretora hoje está em Formosa (GO) e não consegue me ajudar de pertinho, tornei-me uma compulsiva por makes, estudo tudo que aparece e ofereço curso de automaquiagem para a mulherada!!!
A idéia do blog veio para eu poder oferecer isso para quem mora longe de mim e não pode participar de um curso. Acho que vai ser legal e poderei contar com o apoio da Mari que é consultora também, aliás nos ajudamos muito aki em Cascavel. Beijos a todos e participem com sugestões!!!!

Olá

          Esse blog foi criado por duas consultoras de beleza Mary Kay: Juliana Elias Ribas e Marinalva Lange, moramos em Cascavel (PR) e nossa missão é enriquecer a vida das mulheres.
          Visitem o site da empresa que somos consultoras: http://www.marykay.com.br/