sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1º passo: limpeza da pele

          Para ter uma pele saudável e uma maquiagem impecável é extremamente necessário mantê-la limpa e hidratada, e para isso não há idade e tanto as mais "novinhas" quanto as mais "experientes" precisam ter esse cuidado.
          Esse "ritual de beleza" deve ser feito pelo menos duas vezes ao dia: pela manhã e a noite antes de dormir. Quando se vai a uma festa ou sair com as amigas, proceder antes da maquiagem e depois de retirá-la. Jamais deve-se dormir com maquiagem por maior que seja a preguiça é necessário removê-la para que se efetue o processo de renovação natural da pele.
          Lendo tudo isso vocês devem estar pensando: "Meu Deus que trabalheira", mas garanto que daki há alguns aninhos vocês vão olhar para a pele linda e radiante e vão pensar "nossa que bom que cuidei" hehehehe.
          Da linha de tratamento e limpeza recomendamos:

          O creme de limpeza 3 em 1 que, como o nome já diz, possui 3 funções: Limpa, esfolia e tonifica a pele além de ajudar no processo de eliminação dos sinais visíveis do envelhecimento, restaurando a aparência de pele jovem. Ele está disponível em duas versões: para pele normal a seca (creme branco com grãos rosa) e pele mista e oleosa (isento de óleo e em forma de gel).
          Para quem não gosta da forma em tubo existe o sabonete em barra que tem a mesma função e esse é para todos os tipos de pele. Ele vem ainda com uma saboneteira cut-cut, o máximo.


          A sensação após o uso é maravilhosa!!!!! O rosto fica geladinho e vc sente que limpou profundamente (o que acontece realmente pois limpa até o folículo), vale a pena experimentar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário