terça-feira, 17 de agosto de 2010

Juliana Elias Ribas

Olá sou futura diretora Mary Kay e estou desde jun/2008 trabalhando com essa linha maravilhosa!!! A oportunidade me surgiu quando participei de uma sessão de cuidados com a pele com minha atual diretora. Nessa época procurava um tratamento antiidade pois já estava com 32 anos e nem hidratante eu passava hehehe. Já tinha usado várias marcas e manipulações mas de nada estava adiantando para minha pele. Comentei isso com minha diretora e ela me sugeriu usar o Kit antiidade e o redutor de linhas de expressão. AMEI!!!!! Tornei-me consultora na mesma semana, pois, além de tudo não estava podendo trabalhar porque minha filhinha Gabriela estava com um ano e meio e sou daquelas que não a deixo com ninguém.
Veio tudo a calhar!!!! Minha pele maravilhosa e dim dim no bolso!!!
Com o passar do tempo fui me aprimorando, estudando sozinha, pois minha diretora hoje está em Formosa (GO) e não consegue me ajudar de pertinho, tornei-me uma compulsiva por makes, estudo tudo que aparece e ofereço curso de automaquiagem para a mulherada!!!
A idéia do blog veio para eu poder oferecer isso para quem mora longe de mim e não pode participar de um curso. Acho que vai ser legal e poderei contar com o apoio da Mari que é consultora também, aliás nos ajudamos muito aki em Cascavel. Beijos a todos e participem com sugestões!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário