quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marinalva Lange - Diretora de Vendas

          Olá! Sou Diretora de Vendas Mary Kay desde fevereiro de 2011 e sou apaixonada pelo que faço! Conheci a Mary Kay através de uma consultora que me vendeu um kit de maquiagem (fantástico por sinal rsrs) e me ofereceu a oportunidade. Logo me interessei pois estava com um bebê pequeno em casa e mais uma princesinha pra cuidar e o dim dim tava meio curto... A chance de entrar para a Mary Kay caiu como uma luva pois eu não queria deixar meus pequenos em casa e ficar fora o dia todo, e Mary Kay me proporcionou um trabalho gostoso e gratificante, que pôde ser encaixado dentro da minha rotina familiar enquanto meu bebê crescia. Além desse fator relevante, as oportunidades de crescimento profissional e os reconhecimentos que a Mary Kay oferece me instigaram a aceitar a proposta e me tornar uma Consultora de Beleza Independente. Afinal de contas, qual mulher nunca sonhou em ter uma carreira de sucesso tendo seu próprio negócio, um visual poderoso, um carro lindo, jóias, viagens e conquistar tudo isso embelezando e enriquecendo a vida de outras mulheres? 
          É isso que eu faço... através do atendimento às clientes, sessões de cuidados com a pele ou cursos de automaquiagem, sempre embelezando as mulheres e incentivando-as a cuidarem bem de si mesmas!
          E porque gostamos tanto do que fazemos, Juliana me convidou para construir esse blog e compartilhar informações sobre beleza, maquiagem e cuidados com pele.
          Espero que vocês gostem de nossas postagens!
          Sejam bem-vindas(os)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário