terça-feira, 26 de outubro de 2010

Loção para o Corpo Visibly Fit TimeWise
Os benefícios antiidade também para o seu corpo!

- LIVRE DE ÓLEO;


- EXTRATOS BOTÂNICOS DAS FOLHAS DO MAPLE (ÁRVORE CANADENSE) COM EFEITO CALMANTE;

- EXTRATO DE CENTELHA ASIÁTICA QUE AJUDA A MELHORAR A FIRMEZA DA PELE;

- ACETATO DE TOCOFEROL (DERIVADO DE VITAMINA "E") E ANTOXIDANTES;


- PARA TODOS OS TIPOS DE PELE.


Benefícios: Hidrata a pele por até 10 horas, ajuda a igualar o tom da pele (atua diretamente nas manchas escuras - clareando-as), diminui a aparência de linhas finas de expressão, melhora a textura, elasticidade e firmeza da pele e, ainda, ajuda a reduzir a aparência de celulite e microvarises.

Hidroxiprolisilane C (silanol associado a hidroxiprolona):
Estudos clínicos, realizados sob supervisão médica, demonstraram a eficácia das formulações contendo Hidroxiprolisilane C para prevenção de estrias. Estes estudos confirmam as propriedades dos silanóis na regeneração das fibras de colágeno e elastina, opondo-se a sua degradação. Outro efeito benéfico é que ele opõe-se a formação de radicais livres, pois torna a membrana celular mais resistente aos ataques das moléculas reativas.

Extrato de Centella Asiática:
O extrato de Centella tem uma ação direta sobre os fibroblastos, estimulando sua multiplicação e conseqüentemente a regeneração dérmica. Como os fibroblastos são produtores de colágeno e elastina, o extrato de centella contribui para restauração do tecido conjuntivo de boa qualidade. Também possui atividade antiinflamatória por conter asiaticosídeos em sua composição.

Vitamina E:
A vitamina E apresenta excelentes propriedades antioxidantes (protege as células do ataque dos radicais livres e ação inflamatória). Estudos clínicos comprovam que a aplicação tópica de vitamina E diminui a amplitude das rugas e melhora a capacidade de retenção de águas da  epiderme. A vitamina E atua, também, sobre a microcirculação sanguínea, normalizando o suprimento de nutrientes para a pele.

Glicoesferas de Vitamina C:
A vitamina c quando estabilizada, pode ser aplicada à pele para aumentar a quantidade de colágeno presente no tecido conjuntivo e na camada básica da epiderme. Ela incrementa a retenção hídrica e a elasticidade da pele, reduz as manchas e atua como agente anti stress da epiderme. As glicoesferas suportam grande quantidade de água em seu interior, aproximadamente 20 vezes o seu próprio peso. Isto aumenta seu poder hidratante e restaurador.

Camélia sinensis - vtaina k

Camélia sinensis – vitamina k ( chá verde)
Compostos polifenólicas mais fortes que a vitamina c;
Tobramina e cafeína, que são alcalóides com efeito tonificante duradouro;
Seu óleo é ótimo hidratante da pele, unhas e cabelo;
Seus fenóis contem ferro, maganês e sua aborção é ótima e rápida;
É conhecida e usada desde 1610 na Ásia suas propriedades: - hidratante, bactericida, germicida, sendo indicada para queimaduras de sol e diminuição de cicatrizes.
Extrato de castanha da índia
Escina, é sua principal substância que atua reduzindo o processo de retenção capilar(micro vasos), sendo indicada portanto para insuficiência venosa crônica, incluindo-se aí varizes, peso nas pernas, flebites e etc...

Extrato de café
Possui ação suavizante e fortalecedora;
É também ativadora da circulação sanguínea;
Hidratante da pele.

                                               
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário